sábado, 21 de maio de 2011

Grande Despedida

Altas ondas em Punta rocas hoje antes de entrar o vento!
Também hoje o Luisfer, dono da pousada, fez town in na onda de Kon Tiki juntamente com sue irmão e seu filho Luisito. Esta onda fica no meio da bahia de Punta Hermosa.




O baiano Eduardo que está hospedado aqui na pousada foi o único brasileiro que remou até o pico para tentar pegar algumas boas. Durante todos estes dias ninguém tinha ido até lá tentar pegar na remada, apenas Stand Up.


No meio do dia o Ricardo fotografou o maior dia que vimos Punta Rocas quebrar. Surfar ondas grandes sempre é um desafio e o coração acelera. SNI (surfista não identificado), Leandro Gustavo dropando.






Tivemos a oportunidade de dividir o line up com o peruano campeão mundial de surf em 1965, Felipe Pomar. A consagração teve lugar exatamente no pico em que estávamos surfando. Este senhor nasceu em 1943 e remava nas maiores da série!



Gostariamos de agradecer à todos aqueles que estiveram seguindo essa aventura e descoberta de um lugar hospitaleiro e que rolam altas ondas! Pode passar a impressão de falta de limpeza, de trânsito bagunçado, de comida que pode fazer mal, de clima cinzanto, mas se rola altas ondas e é constante o ano interio. Todas as outras coisas passam para segundo plano quando se trata de surfar.
Obrigado ao Ian por nos emprestar seu livro/guia de surf do Peru.
Agradecemos ao Luisfer e sua esposa Flávia, Mariela e especialmente ao Júlio, cozinheiro da pousada do Luisfer, pelos seus pratos soborosos e ao Chalo por estar com uma energia constante e contagiante. Ao Fanta e navamente ao Luisfer por terem rebocado o Leandro nas maiores ondas da vida dele e por toda a boa energia depositada neste projeto que teve resultados muito satisfatórios.
Domingo no meio do dia estaremos inciando nosso retorno ao Brasil.
Fiquem ligados nas atualização com material captado durante os dias de IN-Explorer Peru.

Um comentário:

  1. Iradissimo raca muito bom mesmo! Bom retorno pra voces, estamos aqui aguardando para ver essas imagens alucinantes!

    Abracao

    ResponderExcluir