domingo, 15 de maio de 2011

Subindo para o Norte

No dia de hoje os integrantes do IN-Explorer Peru, Gustavo e Ricardo, estarão se locomovendo para o norte do país, em busca de uma das ondas mais cobiçadas daqui, Chicama.
Como um bom swell de sudoeste com bom período se aproxima, as possibilidades de que essa onda funcione são grandes. Aparentemente seria durante terça feira e talvez quarta. Para isso hoje vão até Lima para pegar um ônibus até Trujillo para depois seguir até Puerto Malabrigo, onde se encontra Chicama.
Enquanto isso o Leandro ficará em Punta Hermosa para surfar ondas maiores. Alguns brasileiros vão estar chegando para pegar esse swell que deve quebrar com 12 a 15 pés em Pico Alto.
Desde que chegamos foram 3 dias sem surfar devido as condições desfavoráveis e hoje é um desses dias. O Vento Sul está soprando moderado desde ontem, o que deixa o mar bem mexido e irregular.
Estamos anciosos para ver de perto Chicama quebrando, assim como Leandro que também deve pegar Pico Alto muito bom.
Devido a que a região de Chicama é menos estruturada, não sabemos se conseguiremos atualizar o blog com a frequencia que temos feito desde Punta Hermosa, na pousada do Luisfer.
Fiquem ligados com o material que vem aí! Todos esperam pegar as ondas de suas vidas nesse swell!
Fotos de Kon Tiki querendo funcionar, Tuqui tuqui com adesivo da RW, visual da entrada da pousada do Luisfer e da praia desde o do terraço da pousada.




Um comentário:

  1. Eiaaaa...to acompanhando tudo Gustavera, boas ondas ae irmao! Se conseguir ficar em Trujilo mais de uma dia te do a letra de conhecer a cidade historica de chan chan.

    E isso ae quebra tudo em Chicama, boas ondas brow!
    Estamos na torcida aqui.
    forte abraco

    ResponderExcluir