sábado, 14 de maio de 2011

Turismo e outros

Até antes de ontem nenhum dos três tinha sofrido com nenhum tipo de problemas por causa da comida, até que o Leandro passou mal e teve um crise de vômito e desinteria. No momento só está mal do estômago e sem mal estar. O Ricardo e o Gustavo ainda estão bem.
Com o mar baixo decidimos ir até Lima fazer umas compras pela manhã. Realmente foi uma aventura. Pegar ônibus e depois taxi, o trânsito que é bem bangunçado, ninguém respeita ninguém e as buzinas são escutadas frequentemente.
No caminho do shopping registramos um feirante vendendo verduras em um carrinho. É comum em Lima ver feirantes, assim como também vendedores de salgados e frutas.
Caminhando um pouco por Miraflores, um dos bairros mais limpos e seguros de Lima, pode-se ter uma idéia do contraste que existe neste país. Parecia que estávamos em outro lugar.
Em Miramar fomos até o shopping Larcomar, que fica literalmente cravado em um morro, com uma vista deslumbrante do mar de Lima. A capital peruana tem o céu frequentemente nublado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário