terça-feira, 10 de maio de 2011

Primeiro Dia

Estamos hospedados na pousada do Luisfer, em Punta Hermosa, com três refeições por dia, destacando o almoço e janta que são como um P.F (prato feito), sempre acompanhados de uma salada ou sopa. A diária é de 20 dólares.
Aqui perto estão as ondas de La Isla, Kon Tiki, o famoso Pico Alto, Punta Rocas, Caballeros e Señoritas, além de algumas outras que ficam pela redondeza. Tem muita onda aqui!
No final de tarde de ontem pagamos aqui na frente da pousada La Isla. Estava com um bom tamanho e algumas boas direitas. Deu para destender um pouco depois de horas da viagem e pouco repouso.
Hoje surfamos em Punta Rocas, onde fomos logo cedo. O Ricardo filmou enquanto o Leandro e Gustavo foram para água. Logo mais um breve clip estará sendo disponibilizado para visualização.
De tarde surfamos em Punta Rocas novamante. Estava um pouco mexido devido ao vento sul que soprou durante o dia e se mantém durante a noite.
Amanhã de manhã provavelmente iremos a Punta Rocas outra vez.
Segundo as previsões um swell com bom tamanho e período se aproxima na segunda dia 16. Ainda não definimos qual será o roteiro para encarar as ondas que devem rolar perfeitas e com um bom tamanho.

3 comentários: